sexta-feira, 29 de maio de 2009

Acordei amanhã

Acordei
em quarto estranho
As calças no chão
e um número
de telefone
incognoscivelmente
rabiscado
na mão
De quem é a letra?
De quem é o número?

Quem é esse que sou?

roupas molhadas de chuva
alma secando e ardendo
na mende
Uma dor na mente
Não,
uma dor no cérebro!

Minha anfitriã
contando histórias de mim
que não sei
que serão para sempre histórias
de outro

Mas está tudo bem
Hoje é de novo dia
Hoje é de novo noite
Hoje será de novo amanhã
E Amanhã que será?
E amanhã quem será
eu?

Um comentário:

  1. Será que amanhã será? Será, mesmo se você não for. E o amanhã fica independente do dono da letra, do dono do número, de quem é você. Amanhã é independente da alma, da mente, até do cérebro. Amanhã será. Amanhã, se você for, sua anfitriã pode mudar sua história. Do "foi", ao que você teria sido, ao que você está se tornando. Amanhã. O que eu serei amanhã não me importa. O que será amanhã não me importa. Eu só quero estar amanhã.

    ResponderExcluir